Graças e louvores nós Vos damos

Bela canção eucarística composta por Pe. Ronoaldo Pelaquim, CSSR. O vídeo possui a interpretação do PEMSA (Programa de Educação Musical do Santuário Nacional de Aparecida/SP).

GRAÇAS E LOUVORES NÓS VOS DAMOS (Pe. Ronoaldo Pelaquim, CSSR)
Graças e louvores nós Vos damos a cada momento,
/:Ó Santíssimo e Diviníssimo Sacramento. (bis)

No sacramento misterioso do Teu altar
O que era pão agora é a carne de Jesus.
/:Quero comungar o corpo de Deus,
Quero o Teu corpo comungar! (bis)

No sacramento misterioso do Teu altar
O que era vinho agora é o sangue de Jesus.
/:Quero comungar o sangue de Deus,
Quero o Teu sangue comungar! (bis)

Se Tu me deste Tua vida, ó meu Senhor,
Se Tu me deste Tua vida em comunhão,
/:Quero distribuir-Te ao meu irmão,
Quero distribuir-Te com meu amor! (bis)



Partitura:


Nenhum comentário:

Postar um comentário